Suporte

A ADM Sistemas possui uma central de atendimento com uma equipe altamente capacitada para ajudar nossos clientes sempre que necessário. Seja de forma presencial ou remota, nossa equipe está pronta para atender todas as demandas relacionadas a parte estrutural, técnica ou regras de negócios.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Suporte adm sistemas
Icone Skype

Skype

Pelo chat Skype o usuário pode entrar em contato diretamente com nossos consultores para esclarecer suas dúvidas e solicitar atendimentos de forma instantânea.

Pelo chat Skype o usuário pode entrar em contato diretamente com nossos consultores para esclarecer suas dúvidas e solicitar atendimentos de forma instantânea.

adm_suporte_1

adm_suporte_2

adm_suporte_3

Icone Chave

O Serviço de Acesso Remoto é uma categoria de tecnologia que permite dois ou mais usuários compartilharem recursos, estando distantes geograficamente. Usualmente o consultor do Depto de Suporte assume a máquina do cliente com objetivo de prestar um atendimento rápido e seguro às solicitações, sem a necessidade de um atendimento presencial. Para viabilizar o acesso remoto de uma forma rápida e segura disponibilizamos aos nossos clientes o ADM SAD (Serviço de Atendimento à Distância), software personalizado e licenciado pela empresa alemã TeamViewer GmbH.

Suporte Remoto

O Serviço de Acesso Remoto é uma categoria de tecnologia que permite dois ou mais usuários compartilharem recursos, estando distantes geograficamente. Usualmente o consultor do Depto de Suporte assume a máquina do cliente com objetivo de prestar um atendimento rápido e seguro às solicitações, sem a necessidade de um atendimento presencial. Para viabilizar o acesso remoto de uma forma rápida e segura disponibilizamos aos nossos clientes o ADM SAD (Serviço de Atendimento à Distância), software personalizado e licenciado pela empresa alemã TeamViewer GmbH.

TRABALHE CONOSCO

FALE CONOSCO